ENCONTRE E NAVEGUE POR TODAS AS NOTÍCIAS SOBRE A VIGOR ALIMENTOS.

A Vigor, que está no mercado há mais de 90 anos, acaba de apresentar um novo posicionamento repleto de novidades. O momento que escolheu para retornar à mídia com bastante força e com identidade visual renovada traz a linha Iogurte Mix Vigor Cereais & Frutas entre um dos seus lançamentos de destaque.

Voltada especialmente para atender ao público adulto, que busca por uma alimentação saudável, saborosa e de qualidade, a linha Iogurte Mix Cereais & Frutas oferece essa proposta diferenciada.

O iogurte desnatado com frutas e cereais é a novidade ideal para quem preza por uma alimentação focada na saúde e bem estar.  Os produtos podem ser encontrados em três sabores: Iogurte Desnatado com Granola e Uva passa (165g); Iogurte Desnatado com Granola, Castanha e Linhaça (165g) e Iogurte Desnatado com Granola, Maçã e Canela (165g).

O presidente da Vigor Alimentos, Gilberto Xandó, ressalta a praticidade onde o próprio consumidor faz a mistura da granola com o iogurte, mantendo assim as propriedades de crocância e saudabilidade da granola, que vem anexada em um recipiente especial. “Esta é uma inovação no mercado de iogurtes no Brasil, posicionando a Vigor como um player atento às necessidades de seus consumidores e levando a eles uma alimentação mais saudável e saborosa por meio de seus produtos”, afirma Xandó.

A linha Iogurte Mix Cereais & Frutas conta com uma produção feita em equipamentos de alta tecnologia, garantindo o mesmo padrão de qualidade. As novidades poderão ser encontradas nas gôndolas das principais redes de supermercados do país.

Sobre a Vigor
Há mais de 90 anos no mercado, a Vigor consolida-se por exercer atividades baseadas em inovação, distribuição e comunicação adequada a cada produto. O grupo comercializa iogurtes, queijos, margarina, sobremesas, entre outros das marcas Vigor, Leco, Danubio, Faixa Azul, Serabella, Amélia, Carmelita e Mesa. A empresa possui sete unidades industriais espalhadas por quatro estados do Brasil.

Sobre a JBS
Fundada em 1953, a JBS é uma das três maiores empresas de alimentos do mundo, atuando também nos segmentos de couro, biodiesel, colágeno, latas e produtos de limpeza. A companhia está presente em todos os continentes, com plataformas de produção e escritórios no Brasil, Argentina, Itália, Austrália, EUA, Uruguai, Paraguai, México, China, entre outros países. Com acesso a 100% dos mercados consumidores, a JBS possui 134 unidades de produção no mundo e mais de 125 mil colaboradores focados no sucesso da companhia, sustentado pelo espírito empreendedor e pelo pioneirismo.